11 de junho de 2008

Quer ganhar US$ 400.000?



Se você é um (bom) artista digital e estiver a fim de faturar 400 mil dólares, dá uma olhada no Engine Room que a MTV americana lançou em parceria com a HP. O objetivo é procurar artistas digitais (com pelo menos 18 anos de idade) do mundo inteiro para concorrer em uma série de desafios criativos utilizando computadores HP. Uma boa estratégia de posicionamento de marca com uma parceria de peso para conquistar e consolidar clientes hp no design!

Depois que forem selecionadas, 16 pessoas receberão passagem aérea para a cidade de Nova York, começando em (ou perto) de 18 de julho de 2008 até ou perto de 16 de agosto de 2008 (coletivamente as “Datas de Filmagem”). Elas concorrerão em equipes de quatro participantes cada por prêmios ao criar animações, websites, curta-metragens, mixagens de som e outros trabalhos criativos no “Engine Room”.

A equipe vencedora receberá US$ 400.000 em dinheiro além de acessórios HP a ser divididos igualmente entre os quatro membros da equipe e o evento será exibido pela MTV do mundo inteiro!

Dica via: Faz Caber

Nenhum comentário: