3 de julho de 2008

Lindo como nunca. Gol como sempre

Lindo e sem frescura. Conheça o carro mais esperado do ano.

Esse é o subject do e-mail marketing da Volkswagen que recebi hoje de manhã e que me direcionou para o target site da campanha para o novo Gol.

Como não poderia deixar de ser, a exemplo das outras mídias para o lançamento do carro, a VW está de olho nos novos consumidores e investiu pesado no hotsite.













A estratégia não poderia ser melhor para essa geração viral, em que os novos consumidores estão sempre ávidos por experiências interativas e participativas. Além do que, essa característica da campanha, que enfatiza a tradição das gerações do Gol, aliada à modernidade, atualização e beleza, pega em cheio os mais entusiasmados por novidades assim.

Uma página em especial me chamou a atenção. A “Se liga, baby”, em que você escolhe duas características de um amigo seu e envia uma “surpresinha” para ele que será revelada dentor de alguns dias. Vá no hotsite, mande pra si mesmo e para seus amigos, tire sua dúvida e mate sua curiosidade.



Mais uma vez a VW acertou nas mudanças, tanto do carro quanto nas mídias, não se apegando apenas às ditas fórmulas tradicionais.

P.S. veneno que não mata: vocês não acham o novo Gol a cara dos carros da Peugeot??

Nenhum comentário: