6 de agosto de 2008

Redes Sociais: A Nova Mídia é o Consumidor



Acabei de receber uma newsletter do Seminário Info com o tema Redes Sociais: A Nova Mídia é o Consumidor, evento realizado pela Editora Abril.

A proposta é mostrar que asnovas mídias estão relacionadas diretamente com a experiência do usuário (diga-se pessoas de verdade) e nos mostrar como aproveitar essa oportunidade usando Orkut, Youtube, MSN, FaceBook, Twitter, blogs, dentre tantas e tantas outras que conhecemos (e desconhecemos)! os palestrantes são os melhores. Dei uma conferida lá e tá bem legal a programação.

"Em vez de ignorar, use o poder das redes sociais e da blogosfera para alavancar marcas e empresas. É lá que os consumidores estão, na mais perfeita expressão da cauda longa. (...) Decifre já as oportunidades de marketing, relacionamento com os consumidores e monitoramento de reputação que as redes sociais oferecem. (...)".
Tá lá. Escrito.

Enfim, é isso. Quem estiver a fim de se atualizar, acho que esse evento vai ser bom, ein!Eu tô a fim de ir demais!

O sáiti é esse!
Data: 18 de Agosto de 2008 - Horário 9h às 18h
Local: Av. Roque Petroni Jr., 1000 - Brooklin - São Paulo - SP

Nenhum comentário: