18 de agosto de 2008
Retrato
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Anunciante: Nike
Produto: Just do it
Direção de arte impecável, redação forte e idéia bacana de querer mostrar personalidade de cada atleta, mas não consegui ser tomada por esse espírito olímpico brasileiro que a Nike quis passar... Infelizmente, o Brasil não convence mesmo em Olimpíada...
Mas, mesmo com tudo isso, trocaria os meninos do futebol pelas meninas, que são mais raçudas, mais espiritualmente envolvidas com a causa e não com o bolso.
Não desmerecendo o esforço dos atletas de outras modalidades, e sim levantando uma questão: porque será que o país não acredita no esporte como a China, Os EUA? Porque só o futebol, ein? (diga-se de passagem o masculino)
Nossos atletas são um exemplo de superação. De superação da falta de apoio maior e ainda assim conseguirem chegar lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário