15 de agosto de 2008

Três porquinhos por mim, por ti e por todos!

Primeiro vamos saber o que diabos é isso. El Ojo de Iberoamérica é um festival com um perfil claramente centrado na criatividade, a inovação e a busca de novos e diferentes olhares sobre a publicidade, a comunicação, o marketing e o entretenimento, que reúne aos melhores profissionais da região e do mundo, convertendo-se num lugar único de intercâmbio de idéias, experiências, projetos.

El Ojo também é uma praça para o encontro, debate e geração de negócios ao nível local e internacional, um lugar para ser visto e ser encontrado; e, sem dúvidas, um espaço muito especial para reconhecer e premiar com El Ojo de Iberoamérica aos melhores da indústria, àqueles que dia a dia se esforçam para que nossa região esteja melhor, e logicamente, também aos seus próprios trabalhos.

Tive a oportunidade de ir ao evento que teve aqui no Brasil, na Escola Panamericana de Design, em Sampa, e foi muito legal! Esse ano o evento vai ser na Argentina e essa semana vi no site a campanha "Várias Culturas. Várias Maneiras de Contar uma História" , que chama os visitantes a criarem suas próprias versões para a história dos 3 porquinhos (Eu vou fazer a minha e enviar!).

Os vídeos já enviados por alguns brasileiros trazem versões de variadas e extravagantes personalidades, como o Silvio Santos, Fidel e ainda umas hilárias como a do Arnaldo Antunes fake. Até o Vítor Fasano do Twitter conta sua versão!

Se liga no site, os livros se referem aos países e localidades que enviaram suas versões! É muito bacana!

Vale a pena dar uma conferida!

Nenhum comentário: