16 de setembro de 2008

Merda acontece

Existe algo mais desagradável do que encontrar um cocô de cachorro abandonado na calçada? Pior ainda, ver o dono do cachorro esperar o coitadinho terminar o serviço e sair como se nada estivesse acontecendo? O mal educado é o dono. O animal não tem culpa de nada, não é mesmo?

Pensando nisso, os amigos de infância Nina Dautzenberg e Andrea Gadesmann, do estúdio jungeschachtel.de, de Berlim, Alemanha, tiveram a brilhante idéia de criar sacos higiênicos respeitadores do meio ambiente com design diferenciado. Esses saquinhos foram chamados de Dog Poo Bags e são um charme!



A idéia dos Dog Poo Bags nasceu da paixão dos criadores por cães e pelo design. Os passeios diários com Cuno, o garoto propaganda, serviu como fonte de inspiração.


Olha o Cuno, que mimo


Na embalagem tem 16 saquinhos coloridos com frases bem humoradas como "Doggy bag", "Don't blame me" ou "Size matters". Possuem versões que servem para qualquer tamanho de cocô: vai do Chihuahua ao São Bernardo. rs.


Esses saquinhos são a forma ideal para transportar a preciosa substância, contribuir com a higiene da cidade numa atitude sustentável e ainda sair bem no estilo! O material é 100% biodegradável e não agride a natureza. O que agride é a falta de educação de quem não recolhe e recicla. rs

Um comentário:

Vania Santana Carvalho disse...

Fofo d+! até eu que não tenho cachorro me interessei!