10 de janeiro de 2009

2009

Gentes, férias boas demais as minhas. Passei uma longa temporada fora do ar aqui no blog, mas foi por uma boa causa. Vida offline é tudo!

Voltando à labuta do dia-a-dia, recomeço desejando um 2009 cheio de alegrias para todos e que procurem por algo além do que se vê. Reinventem. Redescubram. Renovem. Reciclem. Sejam felizes e tenham Deus no coração sempre. O resto é consequencia! Esses são os meus votos.

Aproveitando a oportunidade e os votos, vale mostrar uma ação legal da Nike em comemoração ao Ano Novo Lunar, celebrado na China.





Tradicionalmente, as celebrações do Ano Novo Lunar incluem a oferrta de doces e outros ítens comestíveis em uma caixa vermelha para garantir um ano "doce" aos que recebem o presente. Honrando esse costume chinês, a Nike criou o kit que contém um Nike Air Force 1 e fitinhas coloridas, prestando homenagem aos temas de sorte, felicidade e prosperidade que prevalecem durante tradicionais celebrações do Ano Novo Lunar Chinês.



A camada dupla da "caixa de bombom" foi criada para inspirar as pessoas a procurar algo além do superficial, buscando o que está no fundo, instrínscico, para que se lembrem de nunca julgar algo apenas por aquilo que se vê.









Pois é... É a Nike desejando um Feliz 2009 em grande estilo. Com esse mimo em forma de caixa de bombom da sorte, até eu quis. Tênis feio, mas o kit é mara! rs

Compra onde? Em Hong Kong e Xangai.

Via highsnobiety

Nenhum comentário: