5 de maio de 2009

S.O.S. Piauí

Gentes,
Estou chateada com o que está acontecendo com o meu Estado. Nunca vi tamanha tragédia. Minha família está lá e estou com o coração na mão. Vamos olhar para o Norte/Nordeste com mais respeito e ajudar.

Pra vocês entenderem a gravidade da situação, vejam aqui o estado de Teresina...

Quem se comover com a situação, por favor, vamos ajudar o prefeito a ajudar o povo da minha terra... vamos doar, gente! A conta é no Banco do Brasil C/C 7720-8 Ag. 3791-5, Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social - SEMTCAS.



Quem puder ajudar (nem que seja espalhando a notícia), please!...

Se você tem alguma dúvida sobre como realizar as doações, pode entrar em contato com a Defesa Civil do Piauí. Para ver esses contatos, clique aqui.

CONTA BANCÁRIA PARA QUEM É DE FORA PODER AJUDAR:
Banco do Brasil
C/C 7720-8
Ag. 3791-5
Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social - SEMTCAS

Mais infos: encatosporencomendas e lixoblog
.

SOS NORTE/NORDESTE: Um dos meus irmãos mora na Serra dos Carajás, no Pará. Ele e muitas famílias perderam tudo de ontem para hoje por conta de um deslizamento. No Pará, Maranhão e Rio Grande do Norte a coisa também está feia... O Norte/Nordeste pede socorro! Santa Catarina foi fichinha perto do que está acontecendo por lá, pois o povo é mais necessitado, principalmente de respeito...


Nenhum comentário: