14 de maio de 2008

Momento nada a ver

Ainda estou chocada com a quase-morte do meu blog e estou estudando uma maneira de colocar os posts aqui, de volta, ou se simplesmente largo a mão e começo do zero mesmo (aceito sugestões).

Enquanto isso, hoje 14/05 às 23h02 a 17/05 às 13h59. Para minha pessoa, Sol na casa 2, lua na casa 7, segundo o Ego Astral.(Às vezes a gente se cadastra numas coisas que só por Deus, viu? rs rs rs)

Eis que a Lua torna-se quase cheia, transitando pela sétima casa do seu mapa astrológico, entre os dias 14/05 (hoje) às 23h02 e 17/05 às 13h59. Estes serão dias em que você, Geórgia, perceberá que suas questões práticas, sejam elas financeiras ou que envolvam a materialização de objetivos, dependerão mais dos outros. A Lua na sétima casa sugere que você estará emocionalmente dependente da ajuda de terceiros, que poderão facilitar as coisas para você. Ou dificultar, se você deixar que orgulhos tolos lhe impeçam de aceitar ajuda. Como o Sol e a Lua estão quase formando uma oposição, o ajuste necessário envolverá o dilema "o que eu quero e estabeleço enquanto prioridade" versus "o que o outro deseja e necessita neste momento".

Nenhum comentário: