3 de junho de 2008

microonderia.com.br

Para quem não conhece, o site Camiseteria é uma loja virtual com cara de rede social e/ou comunidade de design, comandada por Fábio Seixas e Rodrigo David, onde cada membro da comunidade pode enviar estampas que são votadas por outros membros. As melhores são transformadas em camisetas de alta qualidade e acabamento. O contemplado tem seu trabalho divulgado, além de ganhar uma quantia em créditos no site no momento da aprovação do layout e um prêmio em dinheiro.

Em uma grande idéia, a Brastemp fez uma parceria com o site, lançando o concurso Microonderia, uma paródia muito bem feita do Camiseteria, que ao invés de escolher estampas para camisetas, as pessoas poderão escolher adesivos eletrotásticos para a porta de microondas da linha Maxi.




Assim como funciona no Camiseteria, os usuários vão baixar o template do microondas e fazerem suas criações. Feito isso, basta fazer upload para o site e torcer para que o seu adesivo seja um dos dois mais votados, pois apenas duas criações de usuários serão produzidos, sendo que o primeiro ganha um microondas Brastemp Maxi Gratine Inox, R$ 1 mil e os adesivos, e o segundo, o microondas, R$ 500,00 e o seu adesivo.




Riquíssima idéia de campanha digital criada pela Espalhe!

Via: Direto do Forno

Nenhum comentário: