18 de junho de 2008

O valor das idéias: a renovação

A W/Brasil (por falar nissi, está com uns 10 anos que a agência estea com o mesmo site... estea mais do que na hora de dar uma repaginada, não é?... tsc tsc tsc. Casa de ferreiro, espeto de pau...) criou para BomBril anúncio de oportunidade, em comemoração dos 100 anos da imigração japonesa no país.

Carlos Moreno aparece na peça como uma gueixa. O anúncio será em revistas como Caras, Quem e Contigo.



A campanha ficou linda, como sempre, muito bem feita em todos os sentidos, mas não vou falar de aprovações e quem fez o que. O fato é que a repetição da sacada a fez ficar meio cansada... na minha humilde opinião...

Apesar da falta de novidade no formato de veiculação e mídia, depois do anúncio do Ronaldinho e os travestis, que foi uma sacada genial e corajosa, tudo o que for feito na conotação de oportunidade em anúncios para a BomBril, fica meio apagado.

Essa geração de consumidores é mais inteligente do que a nossa vã filosofia possa crer e é preciso renovar as idéias, conceitos e formas de pensar a respeito das mídias e formatos.

=)

Imagem e notícia via: CCSP

Nenhum comentário: