23 de julho de 2008

Lindos e implacáveis, baby

Outro dia escrevi um post sobre a ação online do novo Gol e sobre uma surpresinha que íamos ter depois de um tempo. Cadastrei meu e-mail e meu celualr e paguei pra ver e não é que veio?

Até agora estou morrendo de rir da situação.

Começou com um e-mail marketing com o subject Você agüentou até agora. Abre esse e-mail e não pergunta nada, baby, lembrando a expectativa criada no primeiro contato participativo com a campanha.

O link do e-mail me levou até um videozinho sacana que tem minha "participação especial", previamente inserida no banco de dados, com meu nome e telefone cadastrados na ocasião.






O diálogo entre os personagens corre em torno das características que você escolheu na seleção para enviar a surpresa. Ao finalizar a visualização do vídeo, recebi uma ligação do Stallone. Até eu entender que era da campanha, ei já havia trocado dois dedos de prosa com a gravação e cascado o bico com a situação.

Vale a pena dar uma conferida e participar da brincadeira.

Nenhum comentário: